Além de prático, o uniforme escolar serve como identificação, sendo assim, o aluno deverá usá-lo diariamente e em atividades pedagógicas.
O uso do uniforme completo é imprescindível para a entrada do aluno no Colégio.

Uniforme Diário:
• Calça comprida ou bermuda (comprimento no joelho) de helanca na cor vinho, (adquirida em confecções indicadas pelo colégio) ou de brim sem pesponto de cor diferente e sem bolso.
• Blusa de malha cinza, manga curta ( adquirida em confecções indicadas pelo colégio )
• Tênis pretos com cadarços pretos ou brancos, sapatos pretos e meias brancas.
• Agasalho: branco, cinza ou vinho, sem estampa, pesponto de cores diferentes ou inscrições.

Uniforme de Educação Física:
Meninos:
• Short vinho.
• Camisa de malha branca ( Confecção indicada pelo colégio )
Meninas:
• Bermuda ciclista ( malha vinho).
• Camisa de malha branca ( Confecção indicada pelo colégio)

Uniforme de Festa
• Calça comprida vinho de helanca ou de brim ( sem pesponto e sem bolso )
• Blusa branca de malha, manga curta ( definida pela escola)
• Sapatos ou tênis pretos e meias brancas ( cadarços pretos ou brancos)

Atenção:
• É obrigatório o uso do uniforme escolar. Não será permitida a entrada sem o uniforme completo.
• Aconselhamos que o aluno tenha dois uniformes para troca nos casos imprevistos.

OBS: Todas as peças de uniforme deverão ser marcadas de forma legível com o nome completo do aluno, ano ou série.